17 março 2007

Uma Menina

É verdade, não sei alguem a vê da mesma maneira que eu. Dessa maneira em que somos quase irmãos.
Ela faz me e eu tento faze la .
Não há nada que me dê mais gozo que faze la bem, da minha maneira, ao meu estilo, da maneira em que mostro quem eu sou.
Mas não só só eu que a tento fazer, há quem a faça de maneiras incriveís, mostrando quem são, mostrando a sua "onda". E quanto a mim também gosto quando acordo com ela na minha almofada. Parece sonho quando ela adormece comigo, a olhar da mesa de cabeçeira. Para não falar de que me acompanha em todas as viagens que faço, seja de carro, de comboio, ou de metro. Quando estou com ela, só me apetece largar e voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar por aí!
Eu tento, como tantos outros viver com ela, fazer com que ela faça parte da minha vida e talvez do meu futuro..
Não , não estou apaixonado.


Falo de música, aquela em que muitos põem a responsabilidade de mudar o mundo, de soltar as mensagens e fazer vibrar!
Vibar e dançar seja no meio das cidades, dos campos, das praias, de todo o sítio.

É a música que me faz sentir no sítio certo! no mundo!

o que seria do mundo sem ela? Cada país sem um hino, cada equipa sem uma claque, cada canal de televisão sem um genérico, cada filme sem banda sonora, cada ambulância sem sirene, cada assobio a soar sopro, cada rua sem luz, um globo sem cor!

Sem comentários:

arquivo