14 novembro 2007

Duas Caras

é espantoso ser alguém que ninguém sabe sermos. é estarmos completamente sozinhos, tristes. é espantoso ser triste quando todos pensam sermos alegres. as pessoas, afinal, parecem ser simples animais que só respondem ao que lhes é dado. é por isso que vivo sozinho, sem pessoas que me conheçam, que me tentem compreender.(as pessoas nunca iriam perceber.) se pensar bem, se calhar podiam perceber, meio confundidas, mas sim, iam perceber, iam ajudar. era bom. mas eu sou pessoa, sou um animal com mais qualquer coisita e por isso não vou deixar que me descubram, que me tirem de mim. já tentei e não consegui e percebi que para sofrer tem de ser sozinho, sem pessoas. Parece que às vezes descubro alguém, ideal para fazer parte de mim, para saber quem eu sou, mas aprecebome que é copmo os outros, que é como eu, uma reles pessoas emaranhada em defeitos.
E eu choro sozinho, e vou chorar sozinho, porque só se chora sozinho.

Sem comentários:

arquivo