19 novembro 2007

dizem que nunca amei, e de facto espero por ti e ainda não te encontrei. mas não é falta de amor o meu problema, aliás se eu não amasse tanto tudo já aqui não estaria, não faria o mínimo sentido viver neste mundo, nunca teria forças para ultrapassar todas as desgraças e desgostos que esta vida de homem me trás. eu amo e é por saber o que é amar, por saber o seu sabor, é que espero por ti pelo teu sabor a meu amor. o meu problema é ter medo e fechar os olhos quando a luz forte quer entrar, pode ser que qualquer dia os abra, para ti.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nao feches os olhos

Anónimo disse...

Nao podes fugir para sempre

balao disse...

enquanto quiseres fugir esse dia nuncaa vai chegar!

dizes que es capaz de amar, mas na verdade nem a ti proprio te amas pois aos outros nao te consegues dar!

arquivo