22 novembro 2007

ó mãe

isto de ser homem dá-me cabo do juizo. é inevitável, vou-me esfolar sempre, e depois vou andar outra vez e, se o medo não tomar conta de mim, posso até correr, apenas com a certeza de que me vou esfolar outra vez e abrir a frida, outra vez. é inevitável, mas não é inútil, não pode ser! mas não deixa de ser difícil aceitar que nunca vai correr tudo bem, porque não vai! e ainda por cima não são só os homens que estão sujeitos a este fado, tudo o que é humano também está. e é neste mundo que vivemos, crianças! e será que vale a pena fazer alguma coisa, andar ou tentar correr? se não houver nada mais o que o humano, crianças, assim é. Será que há alguma coisa mais que humana que nos faça correr até morrer?
crianças agora sou eu que pergunto.

1 comentário:

Anónimo disse...

os outros

arquivo